sábado, 29 de dezembro de 2018

Sobre a Empresa Time Vision







A Time Vision Segurança foi fundada no ano de 2017, sendo a empresa na atividade de segurança eletrônica e monitoramento a distância de Belém e uma das que desenvolver suas atividades dentro dos altos padrões de qualidade de atendimento e tecnologia, obtendo com isso uma vasta carteira de clientes monitorados. A empresa acredita na metodologia de trabalho voltada a melhoria continua, desenvolvimento e capacitação da equipe com foco no crescimento pessoal, bem estar e transparência, fazendo da Time Vision uma empresa inovadora e líder de mercado.



Política de Qualidade
Atingir a satisfação do cliente, prezando pela qualidade e profissionalismo nos serviços prestados de segurança eletrônica, em busca constante pela  melhoria e por novas tecnologias, investindo sempre na capacidade da equipe e transmitindo a sensação de bem estar e tranquilidade.


  • SAIBA QUAL A
    NOSSA MISSÃO
    Manter-se como uma das melhores marcas de segurança eletrônica do mercado na região norte. 
  •    
  • CONHEÇA A
    NOSSA VISÃO
    Transmitir aos nossos clientes a sensação de segurança e bem estar, através das melhores soluções tecnológicas.
  •    
  • CONHEÇA OS
    NOSSOS VALORES
    Respeito e Confidencialidade; Ética; Inovação; Excelência; Valorização do Colaborador.

Um comentário:

  1. Se você teve problemas financeiros, então é hora de sorrir. Você só precisa contatar o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar à baixa taxa de 2% de ROI e o período de pagamento que lhe convém e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Acabei de me beneficiar pela sexta vez de um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses com a possibilidade de pagar antes da data de vencimento. O Sr. Benjamin tem me ajudado com o empréstimo. Faça contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é 247officedept@gmail.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394-3740 .

    ResponderExcluir